Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Quem é o seu pai

"No último domingo, estive no supermercado e vi um pai ensinando sua filha de 11 anos a avaliar se um tomate está maduro ou passado. Os dois se divertiam fazendo compras juntos, e fiquei pensando que essa garota pode nem vir a ser uma boa cozinheira, mas sua estabilidade emocional promete. No mesmo dia, vi da sacada do meu apartamento (que dá para um clube) um pai brincando com dois filhos nas piscina, formando com os braços uma cesta de basquete para que os guris jogassem bola", Martha Medeiros, em sua coluna na Zero Hora do dia 29 de fevereiro de 2012.


Esse texto que a mamãe leu no jornal me fez pensar no pai de vocês. Enquanto escrevo isso, ele ainda não é papai, nem teve qualquer experiência paterna, mas ele tem muitas características que me levam a crer que será o melhor esposo, companheiro, amigo e um ótimo pai. Por isso eu o escolhi.

Quem é o seu pai? 
Seu pai se chama Eriksen da Silva e, hoje, ele tem 25 anos. Até então, ele trabalha numa empresa que fabrica cuecas [mas passou num concurso de banco!], é formado em administração de empresas, mora com seus avós em Guaporé, é colorado e gosta de futebol [só de assistir! rsrsrs], tem um gato chamado Preto, gosta de assistir a séries, de comprar muitos filmes e discos de bandas/artistas, coleciona revistas como Mundo Estranho, Placar, Rolling Stone e Playboy. Ele também curte comprar edições especiais de filmes e séries, como bustos e 'cabeças' que, provavelmente, irão assustá-los durante boa parte da infância.
Seu pai é do tipo carinhoso, mas não daqueles que fica falando toda hora. Ele é daqueles que demonstra de forma mais silenciosa, fazendo coisas como "mentir" pra mamãe que iria a um evento e aparecer de surpresa na minha casa [ráaa!], de reservar uma mesa na nossa pizzaria favorita e, ao chegarmos lá, me deparar com um buquê de rosas ♥.
Sempre me divirto com ele, por que seu pai é muito engraçado. Ele é meio durão as vezes, não admite muita frescura, mas sempre cuida da mamãe quando faço dramas por qualquer bobagem. Nós fazemos muitos planos juntos e imaginamos muitas coisas para nós. Ele é sério e comprometido. Nunca imaginei que pudesse confiar tanto em alguém. Esse é o seu pai.





As coleções do papai
UPDATE!


Vejam  essa imagem e me digam se isso não vai assustar [ou se já assustou vocês!]:


tô dizendo...rs

2 comentários:

Ériksen disse...

Se 3 cabeças iluminadas já ficam legais assim, imaginem 7! =D

Bruna Heller disse...

Em 2012 eram 7... agora em 2014 deve ter triplicado!! hehehe

Postar um comentário