Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

How i Met Your Mother (Filho meu tem que saber inglês)

Olá criança(s)!

Primeiramente gostaria que vocês esquecessem tudo que foi dito naquele post "Como conheci seu pai". Ok, nao precisa ser tudo, mas só o que vou escrever aqui agora vocês devem considerar.
Eu não era um cara chato no finado orkut. Pelo contrário, era super querido por muita gente(menos por sua mãe, óbvio). Eu era descolado, tirava sarro de gente que se achava inteligente demais e não sabia nada. Eu era adorado por lá e minha presença era sempre requisitada para postagens em tópicos sobre a banda Engenheiros do Hawaii. Podem me pedir nomes de amigos que confirmam minha teoria que eu lhes passo o contato deles.
Sim, foi por causa daquela loira de cabelo comprido que conheci ela. Não, a loira de quem eu falo é o Humberto Gessinger. Apelido carinhoso.
Mas como já foi afirmado, foi sim na estação Fátima do Trensurb de Canoas que nos conhecemos. E pasmen, eu fui completamente ignorado por sua mãe, porque ela não gostava de mim e preferia cumprimentar outros amigos que estavam com a gente. Essas coisas ela não conta, mas eu lembro perfeitamente.
Passamos 2 dias junto aos amigos como vocês já leram lá, vimos shows, fizemos caricaturas, batemos fotos comprometedoras e depois disso viramos amigos. Nos encontravamos em shows, pocket-shows, sessões de autógrafo e tudo mais.

O resto, eu conto outra hora!

Hasta!

Um comentário:

Juliane Soska disse...

Pouco convencido. hahaha

Não era querido até eu te conhecer...depois te amei! ♥

Postar um comentário