Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Isso é sobre a nossa vida, especialmente para vocês



Kids,


isso tudo começou em 2011, com seu pai e eu assistindo a uma série chamada How i met your mother. Ou seja: como eu conheci a sua mãe.


Esse seriado, MUITO divertido e engraçado [vamos gravar para vocês assistirem!], inspirou a mim, SUA MÃE, em criar um blog pra contar quem somos, o que sentimos, o que fizemos, onde estivemos durantes esses anos [?] que antecederam a chegada de vocês. Prefiro deixar no plural, pois não sei se será "tu" ou "vocês" - só peço, por favor, se vierem em dupla: venham um de cada vez. OBRIGADA! 
How i met your mother é sobre a história de cinco amigos, com a narração de um, o Ted, contando para os filhos todos os causos que ocorreram no grupo até conhecer a mãe deles, através de flashbacks.
Ok, mas não foi só isso que nos trouxe até aqui. Aos seis anos a mamãe perdeu seu vovô, aqueles que vocês chamarão de biso Julio. Ele era meu vôzinho e eu era a netinha dele. Precisamos nos despedir cedo demais. Mal alcançava no caixão pra dar o último tchau. E isso também me inspirou. Em diferentes situações, ao longo da minha vida, penso em como seria ter o meu vovô por perto. O que ele pensaria ao meu ver apresentando um programa sobre o Grêmio e pior: o que acharia do fato do pai de vocês ser colorado. Ele me deserdaria, certamente. Infelizmente, ele não viveu pra ver isso e mal pude conhece-lo. Queria que ele tivesse tido um diário onde me contaria suas histórias de motorista de ônibus, de suas viagens pelo Mercosul e de como conseguiu ter OITO filhos homens. Numa época pré internet, um diário seria suficiente. 
Isso é sobre a nossa vida...especialmente pra vocês! 
Aproveitem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário