Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Onde nós estivemos no Carnaval de 2012


No Carnaval de 2012, seu pai e eu fomos para praia curtir o feriado em Imbé [ou I'mbeach, ou Imb(l)e(rgh), como acharem melhor] com seus avós e um casal de amigos. Estava ótimo, tirando o mar chocolatão. A mamãe pegou o maior bronze e o papai ficou só na sombra da nossa barraca. 


Foi nesse feriado que nos apaixonamos pelo nome Martina, ou Martino. Almoçamos no restaurante de um hotel ao lado de uma família de argentinos e ficamos encantados com uma menina, com cerca de 2 a 3 anos, chamada Martina. Seu pai prefere Martino. Não estranhem se um de vocês ganhar esse nome. 
Também foi durante esses dias que seu pai e eu andamos muito em busca dessa canga linda de bandeira do Rio Grande do Sul. 
A mamãe desfilando tradição nas areias de Imbé
Também foi nesse feriado que arrasei seu pai na canastra! Devo creditar ao talento que herdei da sua bisa, a minha vózinha Noely. Vale dizer também que eu não lembrava boa parte das regras e o Erikzinho me deu uma chance. Seu pai é o melhor! 
Vejam só o resultado da jogatina:
Ganhei por pouco, é verdade, mas ganhei!
Beijos da sua mãe! 

Um comentário:

Ériksen disse...

Não vamos exagerar. Martina e Martino são nomes bonitos, mas não serão de vcs (ok, podem me dar um soco na cara se forem rsrs)

E eu só perdi na canastra pq deixei ALGUÉM ganhar né.

Postar um comentário