Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tia Pri e tia Camila

Essas são suas tias Pricila e Camila. A mamãe ama essas duas e elas são muito importantes para nós! 


Conheci a tia Camila ainda na primeira série da escola e a tia Pri encontramos mais tarde, no ensino médio.
Temos muitas histórias para contar, como na vez em que a mamãe e a tia Pri produziram um festival de rock ou na vez em que as suas tias mataram aula com a sua tia Juliana Messagi para tomar sorvete no shopping [a mamãe ficou na aula, viu?! rsrsrs]
Vou pedir para elas me ajudarem a lembrar de mais histórias nos comentários! 


2 comentários:

Camila Schäfer disse...

Que layout lindooooooo! Amei! Também amei a ideia do blog! Quero ser madrinha de algum bacuri hein! Olha, pelo visto tu vai ter que fazer váááários porque a fila pra madrinha deve ser imensa! hehehe
Histórias pra lembrar... bem.... lembro da zueira no ônibus da Betânia, quando a gente "dava a volta", implicava com umas nojentas da Betânia... hehehe Do dia que eu machuquei a gengiva da Juliana, quando eu cai num barzinho (mas isso só a Juliana viu... hehehe), do passeio em Bento, da foto no banheiro do ônibus (em Bento), do aniversário do prof. Lisandro, da Pri se escondendo do pai dela quando matamos aula... hehehehe Por ora me lembro disso.. hehehe Se lembrar de mais alguma "peripécia", comento por aqui :)
bjsssssss

Priscila disse...

Ai que lindo Juju... Na verdade histórias não faltam... Mas oq eu tenho pra dizer é que a mãe de vcs Juju e a tia Camila são simplesmente d+... e eu me orgulho muito e fico muito feliz de ter amigas como essas... Amigas de verdade, amigas de coração... que se uniram pelo amor que sentem umas pelas outras... Eu vou contar... hj... o primeiro dia que conheci essas duas... eu estava no meu primeiro dia de aula do Ensino Médio... sem conhecer ninguém, sozinha, com medo, com vergonha e com vontade de chorar!!! Mas quem estava lá? Essas lindas! Que me convidaram pra fazer um cartaz com elas (não me lembro sobre oq era, só sei que tinha que colar) e depois fui até a faixa com elas... E depois deste dia em março de 2002, nunca mais desgrudei delas... A Juju, sempre foi minha parceira de trabalhos... Inclusive... quando em um questionário de Biologia... Qual era a maior fonte de oxigênio do mundo... e a mamãe de vcs disse sem pestanejar: "AS ALGAS!" e todas nós começamos a rir, de ignorantes, pois ela estava certa! E ela de BRAVA começou a chorar!!! heheheh... tadinha... Mesmo assim ela continuou nos amando!!! E na festa de 15 anos da Juju? Quando todas nós dançamos VAI LACRAIA!!! minha nossa... isso é vergonhoso! hehehe... Certamente vou comentar mais coisa!!! Eu amo cada momento que passo com essas duas... e sempre vou amar! Até quando ficarmos velhinhas... Amoooo vcs!!!!

Postar um comentário